Foto: Victor Ferreira/
Surpreendido em casa pelo Atlhetico Paranaense, o Vitória perdeu por 1 a 0 e não avançou na classificação no Brasileirão. Permanece na 15ª colocação com 12 pontos, um a mais que o Atlético Goianiense, que abre o Z-4.
Julimar marcou no segundo tempo aos 35 minutos o único gol do jogo disputado no Barradão.
Com 7 minutos, Thiago Carpini foi obrigado a queimar a primeira substituição porque Osvaldo se machucou. Zé Hugo entrou.
Com mãos de 20 mil pagantes no estádio, o Vitória fez um bom jogo, mas criou poucas situações de gol no primeiro tempo apesar da pressão inicial.
Na etapa final, o Vitória logo no primeiro lance desperdiçou a oportunidade de sair na frente do placar. Depois criou mais algumas e também não aproveitou. O Athletico, por sua vez, foi efetivo e marcou o único gol do jogo aos 35 minutos.
O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Corinthians, nesta quinta-feira (4), às 20 horas de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
BRASILEIRO SÉRIE A | 10ª RODADA
VITÓRIA 0 X 1 ATHLETICO PR
Data: 30/06 – DOM
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Bruno Arleu e Araujo (FIFA), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio carioca)
Gol: Julimar (CAP) aos 35min
Cartão Amarelo: Caio Vinícius, Léo Naldi, Zé Hugo (VIT), Pablo e Zapelli (CAP)
Público: 20.376 pagantes
Renda: R$523.518,00
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo (Rául Cacéres), Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Willian Oliveira (Rodrigo Andrade), Léo Naldi e Matheusinho (Janderson); Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro (Eryc Castillo); Técnico: Thiago Carpini.
FOTO: Victor Ferreira/ECV